27/03/2020

Festa incomoda vizinhos,polícia é chamada e deputado é detido Festa incomoda vizinhos,polícia é chamada e deputado é detido





Parlamentar estava em uma festa e se envolveu em confusão com PMs. A polícia foi acionada por causa do barulho em uma festa que estava incomodando vizinhos.


Policiais do 12°BPM (Niterói) detiveram, no início da madrugada desta sexta-feira (27), o deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL), suspeito de agredir um policial militar em Camboinhas, Niterói, Região Metropolitana do Rio.

Moradores de um condomínio da região se sentiram incomodados com o barulho de uma festa e acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram, perceberam que o deputado era um dos convidados da festa.

Segundo os agentes, Gustavo estava alterado e teria agredido os agentes, chegando a quebrar o óculos de um deles. Na delegacia, o parlamentar teria desacatado a delegada que estava de plantão.

O deputado alegou que participava de uma comemoração com menos de 20 pessoas e disse que não agrediu os agentes, mas que foi agredido e agiu em legítima defesa. Gustavo ainda disse que foi ameaçado dentro da viatura pelos PMs.


A Polícia Militar informou que recebeu várias denúncias de moradores sobre a festa com aglomeração de pessoas, o que está proibido por causa da pandemia do coronavírus. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).

Redação com Sistema Globo