24/03/2020

Maior São João do Mundo será em Outubro Maior São João do Mundo será em Outubro




A festa foi adiada devido a pandemia do novo coronavírus.


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, divulgou no início da noite desta segunda-feira (23) as datas da realização do São João de Campina Grande. 

As festas foram adiadas para o mês de outubro, do dia 8 de outubro a 9 de novembro. A lista de artistas será reorganizada conforme a disposição dos artistas convidados. As festividades serão iniciadas após as eleições em primeiro turno.

O anúncio foi feito durante um vídeo ao vivo através das redes sociais.

Campina Grande tem dois casos suspeitos de transmissão do novo coronavírus. 



Uma nota foi divulgada:

NOTA OFICIAL

Em função da crise, criada pela pandemia do Coronavírus; em atendimento às normas de segurança à saúde, determinadas pelas autoridades em saúde municipais, estaduais e federais; e em respeito aos campinenses, aos nossos patrocinadores, parceiros, comerciantes, trabalhadores, artistas, equipes técnicas e aos milhares de turistas que visitam o Parque do Povo, anualmente, durante os 31 dias d’O Maior São João do Mundo; a Medow Entretenimento, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, optou pelo adiamento da data de realização do evento em 2020. 

O novo período da festa será de 09 de outubro a 08 de novembro.

A Medow compreende a gravidade do momento pelo qual o mundo inteiro está passando e desde já coloca toda a sua estrutura à disposição das autoridades sanitárias e competentes para, em caso de necessidade, montar postos de atendimento na Pirâmide e em toda a área do Parque do Povo.  A hora é de ter prudência e sensatez, de ficar em casa e aguardar o momento certo para comemorarmos, do jeito que melhor sabemos fazer: em ritmo de forró.

Redação-CODECOM/PMCG