11/03/2020

Dois motoristas brigam com barras de ferro por disputa de passageiros. Veja o vídeo Dois motoristas brigam com barras de ferro por disputa de passageiros. Veja o vídeo





Confusão  começou antes da chegada ao ponto de ônibus, com os condutores jogando os veículos um contra o outro. Depois da briga, passageiros relataram que seguiram viagem normalmente.


Dois motoristas de ônibus entraram em luta corporal para disputar passageiros em um ponto de ônibus na BR-040, em Cidade Ocidental, Região do Entorno do Distrito Federal. Passageiros que estavam no ponto filmaram a briga. Um dos motoristas aparece no vídeo com uma barra de ferro na mão.

Um deles pertence à cooperativa CT Expresso e os dois são donos do próprio veículo. O sistema de transporte à qual fazem parte utiliza o método de pagamento pela quantidade de passageiros atendidos, o que teria provocado a briga pouco antes da chegada ao ponto ônibus.

Testemunhas relataram que os dois condutores jogavam os ônibus um contra o outro para chegar antes ao ponto de ônibus.

A cooperativa CT Expresso disse que fornece treinamento aos motoristas e que, diante das imagens, o cooperado passará por outro treinamento. A empresa Grande Ocidental, associada ao outro motorista, não atendeu as ligações da reportagem. Passageiros relataram que seguiram viagem normalmente após a briga.

Veja o vídeo feito por passageiros