22/02/2020

Cantora Claudia Telles morre aos 62 anos no Rio de Janeiro Cantora Claudia Telles morre aos 62 anos no Rio de Janeiro





A cantora Claudia Telles, de 62 anos, morreu na noite de sexta-feira (21), no Rio de Janeiro, após sofrer uma parada cardíaca. A informação foi confirmada pelo filho da artista, Bruno Telles, que agradeceu as mensagens de carinho para Claudia, que estava internada desde o dia 16 de fevereiro, também devido uma parada cardíaca.

Claudia sofreu uma parada cardíaca no dia 16 de janeiro e foi internada no CTI do Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte do Rio. Ela sofria de insuficiência cardíaca e disfunção da válvula aórtica, que pode ter sido causada por uma endocardite. O quadro se agravou no dia 20, com uma nova parada, e a necessidade de doação de sangue.

Cantora, compositora e instrumentista brasileira, Claudia Telles era filha do compositor Candinho e da cantora Sylvia Telles, uma das maiores intérpretes da bossa nova. Sylvia morreu em um acidente de carro, aos 32 anos.

Ela tinha ascendência portuguesa e francesa, muito famosa como intérprete de canções românticas, entre elas as mais tocadas: 'Fim de Tarde' e 'Eu Preciso Te Esquecer'.


Redação com Agências