09/02/2020

Serra Redonda. Prefeitura pavimeta ruas e moderniza área de saúde Serra Redonda. Prefeitura pavimeta ruas e moderniza área de saúde






A cidade de Serra Redonda, no agreste paraibano, vive um momento de grandes realizações com obras nos setores de infra estrutura e de saúde no início do quarto ano da administração do prefeito Danilo Andrade Oliveira.

O ajuste financeiro, e a negociação de dívidas deixadas pela gestão anterior, possibilitaram a realização de obras e ações que visam melhorar a qualidade de vida da população.

O secretário de administração,Nivaldo Lima, declarou que não foi fácil chegar ao estágio atual, uma vez que eram inúmeros os obstáculos a serem ultrapassados,o que incluiu negociação com o SINTAB, visando atualizar os salários dos servidores.

Hoje, com os salários e demais compromissos em dia, o prefeito toca obras importantes no município. Na recente viagem à Brasília, Danilo visitou gabinetes de parlamentares da banca paraibana, assegurando recursos para a saúde e infra estrutura.

O senador Veneziano Vital do Rêgo destinou para Serra Redonda uma emenda cem mil reais, o que será importante para, somados a outros recursos, a conclusão da construção de mais um posto de saúde, e modernização de outros.

As obras de pavimentação de várias ruas estão sendo tocadas, o que facilita a mobilidade urbana, e valoriza os imóveis.


Redação com assessoria