25/01/2020

Romero vistoria obras de asfaltamento em ruas do bairro de Bodocongó Romero vistoria obras de asfaltamento em ruas do bairro de Bodocongó





A Prefeitura de Campina Grande intensificou, neste início de ano, ações de pavimentação asfáltica em 40 bairros da cidade, mantendo o ritmo de obras da terceira etapa do Programa Cresce Campina. Nesta sexta-feira (24), mantendo quase uma rotina diária, o prefeito Romero Rodrigues esteve no bairro de Bodocongó e vistoriou serviços na rua Sebastião Martins de Oliveira, a oitava via da cidade beneficiada com esse tipo de obra só nos últimos dez dias.

Romero Rodrigues explicou que a Sebastião Martins de Oliveira é o prolongamento da rua Florípedes Coutinho, principal avenida de Bodocongó. Foi aplicada a segunda camada de asfalto, o que é fundamental para melhorar as condições de mobilidade urbana na região, nas proximidades do Canal de Bodocongó.

“As máquinas estão trabalhando em ritmo acelerado. Aqui estamos presenciando a interligação de importantes avenidas do bairro ao Canal de Bodocongó”, atestou Romero.

Asfaltamento em larga escala

O prefeito ainda informou que também estão sendo pavimentadas as ruas Vicente Gomes de Almeida e José Mota (Ramadinha), acesso do Conjunto João Paulo Segundo, além da Francisco Melquíades e várias outras em quase 40 bairros. No momento, ocorre “banho de asfalto” em 125 avenidas e outras 120 recebem calçamento.

Acompanharam o prefeito Romero na vistoria os vereadores Preto e Aldo Cabral, além dos secretários Tovar Correa Lima (Planejamento) eTeles Albuquerque (Sejel). 

Redação/CODECOM-PMCG