20/01/2020

Surtou ! Homem briga com familiar em festa e usa arma para expulsar convidados Surtou ! Homem briga com familiar em festa e usa arma para expulsar convidados





Um homem acabou preso, depois de expulsar pessoas de uma festa na casa dele, usando uma arma de fogo. Enquanto intimidava os participantes do evento, o homem ainda cometeu injúria e racismo com os presentes.

Resultado de imagem para fotos de sombra de homem armado

O crime ocorreu na Quadra 4 do Taquari, DF, na madrugada de ontem.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Conforme informações preliminares da Polícia Civil, toda a situação começou quando o dono da residência brigou com um familiar. Os dois passaram a se ameaçar, momento em que o acusado pegou um revólver calibre 38. Ele continuou a intimidação e, botou todos para correr.

PM foi acionada

Ao lado de fora da casa, no portão, as testemunhas acionaram a Polícia Militar. A equipe chegou e conseguiu abordar o valentão, que admitiu ter usado a arma de fogo para realizar as ameaças. Ele permitiu que os militares entrassem na residência. Ali, eles encontraram a arma, devidamente municiada. 

 Durante a busca, os policiais também encontraram uma espingarda em cima do armário. Ela não tinha marca ou modelo aparente. O homem acabou preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, ameaça, injúria e injúria racial. 

Redação com CB