29/12/2019

Mãe de nova namorada de Hulk Paraíba está do lado da irmã, ex do jogador Mãe de nova namorada de Hulk Paraíba está do lado da irmã, ex do jogador





O namoro de Hulk Paraíba com Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher do jogador, Iran Ângelo, acabou provocando um racha na família, como era de se esperar. E, nessa briga por apoio, quem está perdendo é a nova namorada do atleta. Toda a família Ângelo está do lado de Iran. 

Até mesmo a mãe de Camila, Niris, irmã de Iran, tem se posicionado contra a filha. O motivo: gratidão. Iran sempre ajudou a todos os familiares. A boa condição financeira, conquistada com o sucesso profissional do então marido nos gramados, permitia que ela estendesse a mão aos parentes, inclusive, à Camila, que era a sobrinha mais próxima e querida dela. Iran deu casa a quem ainda não tinha uma, conseguiu emprego para todos e ainda levava toda a família para viajar mundo afora.

Segundo uma fonte próxima à família, a atitude de Camila é vista como a pior das traições e não há como apoiá-la no relacionamento com Hulk. "Não há ninguém na família que não esteja com Iran. Ela ajuda a todos.", disse a fonte, ressaltando que, assim como a mãe, o irmão de Camila, Yugner, também está do lado da tia.

Há quatro anos, mais ou menos nesta época - mais precisamente no dia 11 de dezembro de 2015 - Camila Ângelo, nova namorada do jogador Hulk Paraíba e sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo, realizava, de acordo com as colunas sociais da Paraíba, um 'casamento dos sonhos', em uma das casas de festas mais desejada de João Pessoa. É claro que os registros ainda estão espalhados por jornais e sites até hoje.

No altar, além dos noivos, Camila e Marcos, também estavam os 'tios' preferidos, Iran Ângelo e Hulk Paraíba. Eles foram padrinhos de casamento da advogada. O local escolhido foi a Catedral Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, e os convidados foram recepcionados no Paço dos Leões, no Altiplano, área nobre da capital paraibana.

Por ironia do destino, o casamento não durou quatro anos. Não sabemos ao certo quando foi que Camila se separou, mas de acordo com a assessoria de Hulk o namoro com a 'sobrinha' começou em outubro deste ano. "Camila também já está separada há muitos meses", informou a assessoria, sem dar datas. 

Já Hulk, que vivia com Iran há 12 anos, com quem tem 3 filhos, nunca de fato havia 'oficializado a união'. Mas, antes de se separarem, em agosto, os dois também tinham uma data para subir ao altar. Seria uma grande festa em João Pessoa, planejada para este mês de dezembro.

Redação com UOL