23/12/2019

Romero Rodrigues vistoria construção da Central de Hemodiálise de Campina Grande Romero Rodrigues vistoria construção da Central de Hemodiálise de Campina Grande




Obra no anexo do Hospital Pedro I é executada com recursos próprios da Prefeitura na ordem de R$ 731,6 mil


O prefeito Romero Rodrigues esteve vistoriando, na manhã desta segunda-feira, 23, os serviços de construção da nova Central de Hemodiálise de Campina Grande. A obra está sendo executada com recursos próprios do Município, na ordem de R$ 731,6 mil, em anexo ao Hospital Municipal Dom Pedro I, no bairro de São José.

Durante a vistoria da obra - que está planejada para ser entregue até o início do segundo semestre do próximo ano -, Romero Rodrigues esteve acompanhado do secretário interino de Saúde, Felipe Reul. Diretor do Hospital Pedro I, Joanilson Marinho também integrou o grupo de vistoria na obra da nova unidade.

De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, a nova Central de Hemodiálise de Campina Grande - numa estrutura ampla, moderna e confortável para servidores e pacientes - se constitui em mais uma importante conquista da atual gestão, levando em consideração que são muito raros os municípios na região que dispõem de uma unidade especializada voltada para pacientes com problemas renais.

Redação/CODECOM-PMCG