19/12/2019

Goleiro que deu surra na mulher é solto nos EUA sem pagamento de fiança Goleiro que deu surra na mulher é solto nos EUA sem pagamento de fiança




A esposa do jogador, Milena Bemfica, chegou a postar nas redes sociais um pedido desesperado de socorro, mas, de acordo com B.O, não quis prestar queixa


O goleiro Jean Fernandes, do São Paulo, foi liberado, sem pagamento de fiança, na tarde desta quinta-feira 19, confirmou o sistema prisional da Flórida, nos Estados Unidos. O jogador de 24 anos foi detido na manhã anterior, acusado de agredir sua esposa, Milena Bemfica, durante as férias do casal, em um hotel em Orlando. Milena chegou a postar nas redes sociais um pedido desesperado de socorro, mas, de acordo com o boletim de ocorrência, preferiu não prestar queixa formal.

A tendência agora é que Jean retorne ao Brasil, onde, segundo especialistas, pode ter de responder a processo por violência doméstica. “Jean já está com a soltura confirmada. Todos os argumentos da defesa foram aceitos pelo juiz, por isso não houve fiança. Nenhum valor. Ele sai ainda hoje, com expectativa até às 19h. Ainda estamos no aguardo dos documentos que oficializam isso”, confirmou a assessoria do jogador.

Na manhã desta quinta, a reportagem da revista VEJA teve acesso a novos detalhes do incidente. No boletim de prisão do jogador, disponibilizado, na íntegra, no arquivo da Justiça da Flórida, foi relatado que Milena levou, ao todo, oito socos do atleta durante uma discussão e agiu em legítima defesa ao atacar Jean com uma prancha de cabelo.

Resultado de imagem para fotos do goleiro jean

O documento revela também que quem fez a denúncia para a polícia foi o hotel onde o casal está hospedado, Marriot Fairfield, e que os seguranças do local levaram o policial até o quarto. De acordo com a versão de Jean, a discussão começou depois que a esposa o viu falando ao celular com outra mulher. “Jean me disse que então Milena o bateu na testa com a prancha de cabelo e depois o mordeu na coxa. Pedi para ele me mostrar o local e pude ver um pequeno ferimento na coxa”, relatou o policial responsável.

Redação/Veja.com