11/12/2019

Dois PMS são condenados e dois são absolvidos no caso da morte da engenheira Patrícia Amieiro Dois PMS são condenados e dois são absolvidos no caso da morte da engenheira Patrícia Amieiro




PMs Marcos Paulo Nogueira Maranhão e William Luís Nascimento poderão recorrer em liberdade. Os policiais Fábio Silveira Santana e Marcos Oliveira foram absolvidos.


Dois policiais militares foram condenados a três anos de prisão e 60 dias-multa por fraude processual no caso da morte da engenheira Patrícia Amieiro no Rio de Janeiro. Outros dois policiais foram absolvidos. O julgamento terminou na madrugada desta quarta-feira (11).

Embora condenados, os policiais Marcos Paulo Nogueira Maranhão e William Luís Nascimento poderão recorrer em liberdade. Com relação a tentativa de homicídio, o júri votou pela absolvição de ambos. Também envolvidos no caso, os PMs Fábio Silveira Santana e Marcos Oliveira foram absolvidos.

Os advogados da família da engenheira entraram com recurso.

Foram dois dias de julgamento, que, somados, duraram mais de 20 horas. No início da madrugada, os sete jurados se reuniram e a decisão foi anunciada às 3h de hoje.

Redação com G-1 nacional