08/12/2019

Serra Redonda,66 anos. Prefeitura divulga programação de aniversário Serra Redonda,66 anos. Prefeitura divulga programação de aniversário





A cidade de Serra Redonda completa 66 anos de emancipação política no próximo dia 17.

Para comemorar a data,a prefeitura Municipal elabourou uma programação que se estenderá até o dia 22, e que inclui eventos como entrega de obras e ações da atual administração, início das festividades natalinas,campeonato de futebol amador e shows musicais.

Às sete horas do dia 17 acontecerá a alvorada festiva com hasteamento das bandeiras,solenidade presidida pelo prefeito Danilo Andrade Oliveira.

Duas horas após, o prefeito entrega as reformas da Unidade Básica de Saúde PSF-1, e um novo automóvel para a Secretaria de Saúde.

Às onze horas será entregue a pavimentação da Rua José Bernardo dos Santos,e às cinco da tarde acontecerá a chegada de papai Noel no Parque São Pedro, abrindo as festividades natalinas.

À noite, às 21 horas, começam os shows musicais em praça pública, com as bandas Suave Veneno, Matheus pressão e o cantor Fabrício Rodrigues.

A programação será encerrada no domingo,dia 22, com a realização do Torneio de Futebol Amador,no estádio São Miguel.

Para o secretário de Administração,Nivaldo Lima Oliveira, apesar das dificuldades financeiras, a gestão atual tem conseguido muitas realizações, e executado obras importantes para a população.


Secretário de administração Nivaldo Lima

O Caos administrativo herdado da gestão passada foi superado, os salários dos servidores foram colocados em dia, e outros débitos foram renegociados.


Prefeito Danilo Andrade Oliveira: Feliz por fazer o bem ao seu povo

O jovem prefeito Danilo Andrade Oliveira declarou que a sua maior satisfação é poder corresponder às expectativas do seu povo, fazendo uma administração séria, onde cada centavo do dinheiro arrecadado volta para a população através de obras e ações.

Redação com assessoria