05/12/2019

Homem perde controle de veículo, cai dentro de rio,e morre em João Pessoa Homem perde controle de veículo, cai dentro de rio,e morre em João Pessoa




Evandyr Melo dos Santos Neto seguia em alta velocidade pela contramão, quando ultrapassou a barreira de proteção e caiu no rio.


Um homem de 25 anos morreu, no início da manhã desta quinta-feira (5), após perder o controle do veículo e cair dentro do Rio Jaguaribe, em João Pessoa. Segundo testemunhas,Evandyr Melo dos Santos Neto seguia em alta velocidade pela contramão, quando ultrapassou a barreira de proteção e caiu no rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado porém o homem já estava sem vida no interior do veículo,dentro d'água. 

O pai do motorista contou que o filho havia bebido e mesmo assim saiu de casa com o carro. Por meio de um localizador existente no veículo, o pai percebeu que o carro estava parado há muito tempo e foi até o ponto mostrado no equipamento. Foi aí que ele encontrou o carro já dentro do rio.

O exame cadavérico apontará se a causa da morte foi do impacto da batida ou se o homem morreu afogado, por não conseguir sair do veículo. 

Redação com Click PB