26/11/2019

Operação policial termina com seis mortos em sítio no Grande Rio Operação policial termina com seis mortos em sítio no Grande Rio




Polícia Civil cumpria mandados de prisão contra chefe de quadrilha


Uma operação policial para cumprir mandados de prisão terminou com seis mortos em um sítio de Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o objetivo era cumprir cinco mandados contra Thomas Jhayson Vieira Gomes, conhecido como 3N, apontado como chefe da quadrilha que controla a venda de drogas no complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Resultado de imagem para fotos de operação policial em itaboraí

Traficante 3N morreu em confronto com a Polícia do Rio

Ainda de acordo com a polícia, 3N e cinco homens, que seriam integrantes de sua quadrilha, estavam escondidos no sítio em Itaboraí. Os policiais monitoravam 3N há cerca de um mês.

A Polícia Civil informou que quando os agentes chegaram ao local para efetuar as prisões, os seis estavam fortemente armados e atiraram contra os policiais. Ainda segundo as informações da polícia, os seis morreram no confronto que se seguiu.

Resultado de imagem para fotos de operação policial em itaboraí

Durante a operação, feita em conjunto com a Polícia Militar, foram apreendidos quatro fuzis, quatro pistolas e granadas. 

Redação com EBC