24/11/2019

Te amo eternamente, diz filha de Gugu Liberato em homenagem Te amo eternamente, diz filha de Gugu Liberato em homenagem





Sofia, de 15 anos, agradeceu o carinho de todos e reclamou de fakes nas redes sociais: ‘vão se aproveitar dessa situação’


Sofia Liberato, de 15 anos, filha de Gugu, usou o Instagram na tarde deste sábado (22) para homenagear o pai, morto na última sexta-feira, após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça em casa. Na publicação, a adolescente destaca a amizade e o afeto pelo comunicador.

“Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração, mas uma luz no meu caminho”, começa a mensagem. “Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida”, completa.

Sofia ainda terminou se declarando para Gugu. “Acredito que aí de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre será. Te amo eternamente, pai.”

Também na rede social, a jovem falou sobre o carinho que tem recebido de fãs e aproveitou para se queixar de perfis falsos na web.

“Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito triste com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para, de uma vez por todas, dizer que esse é o meu único Instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Muito obrigada.

Redação com R-7