22/11/2019

Galvão Bueno está consciente após infarto, mas continuará internado no CTI Galvão Bueno está consciente após infarto, mas continuará internado no CTI





Narrador sofreu um infarto e está internado em Lima, no Peru, onde trabalharia na final da Libertadores


A Globo confirmou na noite desta quinta-feira (21) que Galvão Bueno, de 69 anos, está consciente e bem disposto após sofrer um infarto. O narrador está internado em Lima, no Peru, onde faria a transmissão da final da Copa Libertadores da América, neste sábado (23).

“O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents”, diz a nota divulgada à imprensa.


Galvão Bueno passou mal pela manhã e foi levado a um hospital na capital peruana, acompanhado pela mulher, Desirée Soares. Apesar de estar bem, o jornalista deverá ficar de 24 a 48h em observação no CTI.

Flamengo e River Plate disputam o título da Copa Libertadores da América neste sábado, às 17h.

Redação com JP