21/11/2019

Galvão Bueno permanece na UTI após infarto.Quadro é estável. Gugu Liberato tem situação grave Galvão Bueno permanece na UTI após infarto.Quadro é estável. Gugu Liberato tem situação grave




Familiares do narrador da Globo confirmaram que o cateterismo foi bem sucedido e, agora, esperam o laudo médico para saber o que aconteceu


O estado de Galvão Bueno é estável. Familiares do narrador da Globo confirmaram na noite desta quinta-feira que o procedimento de cateterismo para a desobstrução de uma artéria foi bem sucedido e ele está consciente. Galvão ainda permanece na UTI e a família aguarda pelo laudo médico para saber o que ocasionou o mal-estar.

O dono da voz mais marcante das transmissões esportivas na atualidade, chegou a Lima na quarta-feira para narrar a final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, que ocorre no sábado. Galvão saiu para jantar com a esposa Desiree e, na manhã desta quinta-feira, enquanto o casal passeava em um mercado típico da cidade de Lima, capital do Peru e local da partida, o profissional de 69 anos sentiu dores no peito.

Recentemente, Galvão Bueno já havia apresentado problemas de saúde, inclusive no ar. No primeiro jogo da semifinal da Libertadores entre Grêmio e Flamengo, o narrador estava com a voz prejudicada e não conseguiu narrar os gols das duas equipes no empate por 1 a 1. Depois da partida, ele pediu desculpas aos milhões de torcedores que estavam assistindo.

No início da noite, a Globo divulgou nova nota, explicando o caso. Leia abaixo a mensagem na íntegra:

Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores.

GUGU

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20), e precisou ser hospitalizado. O apresentador caiu de uma altura de cerca de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel. O estado de saúde do empresário é considerado grave. Segundo a assessoria do artista, ele encontra-se internado em observação por 48 horas.

Gugu Liberato sofreu acidente doméstico nos Estados Unidos nesta quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Gugu sofreu um acidente doméstico nos Estados Unidos e encontra-se hospitalizado. Segundo o blog do Amaury Jr., o apresentador caiu de uma altura de cerca de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel, e o estado de saúde do empresário é considerado grave. De acordo com a publicação, a família do artista embarcou do aeroporto de Guarulhos (SP) para Orlando nesta quinta-feira (21). Em comunicado, a assessoria de imprensa de Gugu informou apenas que ele "encontra-se internado em observação por 48 horas". No início do mês, Gugu foi alvo de uma fake news e teve morte noticiada na web pela conta do programa "Power Couple Brasil".

Redação com Agências