20/11/2019

Romero Rodrigues vistoria obras de pavimentação de 16 ruas do Jardim Borborema Romero Rodrigues vistoria obras de pavimentação de 16 ruas do Jardim Borborema




Obras destinadas à melhoria da mobilidade urbana e de infraestrutura são intensificadas em Campina Grande. O alvo agora é beneficiar o bairro do Jardim Borborema, na área do Velame, onde o prefeito Romero Rodrigues fez vistoria das ações que vem sendo executadas naquela área da cidade. Dezesseis ruas estão ganhando pavimentação em ritmo acelerado. 

De acordo com o prefeito, uma verdadeira transformação se registra no bairro, sendo mais uma iniciativa do governo municipal que conta com a aprovação dos moradores da comunidade. 

“De fato, estive inspecionando o andamento das obras de calçamento de 16 ruas do Jardim Borborema. Os serviços seguem em ritmo acelerado. Este ação vai promover uma verdadeira transformação no bairro, sendo concretizado um velho sonho dos seus moradores”, afirmou Romero Rodrigues. 

Ele lembrou ter lançado, recentemente, um grande projeto de pavimentação que inclui 120 ruas, beneficiando muitas comunidades carentes. Conforme relatou, todo este trabalho segue o cronograma previsto. 

Outro ponto que merece destaque é a qualidade das obras em fase de execução, demonstrando o compromisso do governo municipal em melhorar as condições de vida da população. 

“Finalmente, quem aqui reside não enfrentará mais os transtornos da poeira do verão ou da lama do inverno. A qualidade de vida da população melhora, além de outras muitas vantagens são registradas, notadamente quanto à mobilidade urbana e valorização dos imóveis da região”, afirmou. 

Por sua vez, os moradores mostram-se felizes porque após muitos anos a “obra finalmente está saindo do papel”, sendo concretizada a urbanização do Jardim Borborema, o que vai proporcionar o início de uma nova etapa na vida comunitária.

Redação/CODECOM-PMCG