05/11/2019

Presidente Bolsonaro confirma sua vinda a Campina Grande, no próximo dia 11 Presidente Bolsonaro confirma sua vinda a Campina Grande, no próximo dia 11




O presidente Jair Messias Bolsonaro publicou, na tarde desta terça-feira, 5, em seus stories da rede social Instagram, uma publicação da notícia dada pelo prefeito de Campina Grande,Romero Rodrigues, sobre a inauguração do Complexo Residencial Aluizio Campos, na próxima segunda-feira, 11. A veiculação postada, com a declaração de Romero confirmando a presença do presidente na cerimônia, foi com base na matéria publicada pelo site do Jornal da Paraíba.


Mais uma vez, Jair Bolsonaro demonstra afinidade com o prefeito campinense e presidente estadual do PSD. Desde que assumiu em janeiro deste ano o Palácio do Planalto, o presidente já recebeu Romero Rodrigues em audiência em duas oportunidades. Por três vezes, também, na live semanal, Bolsonaro fez referências diretas a Romero, após fazer elogios a Campina Grande.

Com programação para início às 10h da próxima segunda, a solenidade de inauguração do Complexo Aluízio Campos também marcará a entrega das chaves para as 4.100 famílias sorteadas para ocupar as casas e apartamentos do conjunto, que é o maior do Brasil construído nos últimos anos e num modelo e padrão únicos dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Redação com CODECOM/PMCG