31/10/2019

Serra Redonda. 140 alunos da Rede Municipal são homenageados e agraciados no Prêmio Aluno NOTA 10 Serra Redonda. 140 alunos da Rede Municipal são homenageados e agraciados no Prêmio Aluno NOTA 10





A cidade de Serra  Redonda realizou mais uma edição do Prêmio Aluno Nota 10, organizado pelo Instituto ALPARGATAS em parceria com a Prefeitura local. 

Ao todo 140 alunos fora premiados após serem escolhidos pelos professores e gestores de suas escolas usando como critério as boas notas, comportamento e assiduidade nas aulas. 

Eles receberam medalha de honra ao mérito e também mochilas Mizuno.


Estiveram presentes na cerimônia, o Diretor Executivo do IA, Berivaldo Oliveira, o Prefeito Danilo Andrade Oliveira, a secretária Adjunta de Educação Neinha Andrade, o Secretário de Esportes Dorgival Pereira,e o adjunto Sidney, e a Secretária de Assistência Social, Verônica(Linda).

FUTEBOL

Começou neste final de semana mais uma edição do Campeonato Serrano de Futebol. Ao todo, oito equipes da cidade e da zona rural vão disputar o tão cobiçado troféu de campeão, o que só vai acontecer no dia 17 de Dezembro, dia do aniversário da cidade.


O Campeonato é uma realização da Prefeitura de Serra Redonda, e está sendo organizado pela  Secretaria Municipal de Esportes.

Antecedendo as disputas, houve reuniões e até um congresso esportivo foi realizado pela equipe do Secretário Dorgival Perreira, com intuito de organizar e dar maior profissionalismo a competição.

Redação com assessoria de imprensa