29/10/2019

Mulher morre após ser encontrada desacordada em motel Mulher morre após ser encontrada desacordada em motel




Uma supervisora de marketing de 24 anos morreu após ser encontrada desacordada em um motel no bairro da Várzea, no Recife. De acordo com a Polícia Civil, Tarciane Couto estava na companhia de um homem desconhecido e passou mal. Ela foi socorrida por funcionários do estabelecimento e encaminhada com parada cardíaca à UPA da Caxangá,(Recife), onde faleceu.

A mãe de Tarciane, que não quis ser identificada, disse que a filha saiu de casa no sábado, em Camaragibe, afirmando que se encontraria com uma amiga, mas  não voltou para casa. Ela só foi informada sobre a morte da supervisora de marketing no domingo (27), após receber uma ligação de uma funcionária da UPA. Imagens de câmera do circuito interno de um condomínio em Camaragibe mostram a jovem entrando em um veículo Ônix de cor vermelha.

Uma análise preliminar no corpo da mulher não identificou lesão decorrente de agressão física. O caso foi registrado inicialmente como morte a esclarecer, já que a identidade de Tarciane não era conhecida quando ela deu entrada na unidade de saúde. Um inquérito foi instaurado para apurar a morte dela e a investigação será encabeçada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) .

Redação com OP/9