27/10/2019

Mulher é suspeita de matar enteada de seis anos por asfixia em SP Mulher é suspeita de matar enteada de seis anos por asfixia em SP




Uma mulher é suspeita de matar a própria enteada, de apenas seis anos, por asfixia com um pano contendo thinner, uma espécie de solvente, na madrugada deste domingo (27), no bairro Nova Gerti, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.  A madrasta, que acabou tendo intoxicação pelo produto enquanto cometia o crime, precisou ser socorrida.

Na madrugada, vizinhos começaram a sentir um forte cheiro do solvente thinner e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a criança morta e a madrasta passando mal. A mulher foi levada à UPA de São Caetano do Sul e não teve estado de saúde divulgado.


Mulher mata enteada de apenas seis anos por asfixia em São Paulo

De acordo com a PM, o pai da criança trabalhava como Uber e, quando chegou em casa, viu a mulher e a filha caídas. Ele chegou antes dos Bombeiros, acionados pelos vizinhos. Segundo o depoimento do pai, ele tentou fazer massagem cardíaca na criança.

Ele foi levado à Delegacia Sede de São Caetano do Sul, onde vai prestar esclarecimentos. A casa está sendo preservada para o trabalho da perícia.

Redação com R-7