26/10/2019

Campina Grande tem neste sábado o ¨Paraíba em Ação¨ com oferta serviços à população Campina Grande tem neste sábado o ¨Paraíba em Ação¨ com oferta serviços à população




O Governo do Estado, por meio das Secretarias de Segurança Pública, Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Secretaria  de Desenvolvimento Humano, Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), Secretaria de Saúde e outras pastas e órgãos da gestão estadual, realizam neste sábado (26), o primeiro ‘Paraíba em Ação’ no bairro do Mutirão em Campina Grande. O evento leva diversas ações sociais e culturais do Governo à população.

O atendimento começou às 8h e vai até às 16h, por ordem de chegada, na Escola Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Mutirão, em Campina Grande (Veja a localização: https://bit.ly/2BGnLX0). A ação contará com emissão de  RG e CPF, projeto de coleta seletiva de lixo, apresentações culturais .

Além disso, a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, revela que o Instituto Embelleze, estará presente numa parceria com o Governo, oferecendo maquiagem, design de sobrancelhas, barbeiro e cabelereiro. 

Outro parceiro do ‘Paraíba em Ação’ será o SESI que irá oferecer o escovódromo e a unidade odontológica, equipes do IEPB e FIEP, também estarão presentes . “Essa será mais uma ação do Governo do estado na cidade”, disse Ana ao convidar a comunidade para se fazer presente no ‘Paraíba em Ação’.

Redação com SECOM/PB