14/10/2019

Romero Rodrigues acompanha mutirão de assinaturas de contratos dos mutuários do Aluízio Campos Romero Rodrigues acompanha mutirão de assinaturas de contratos dos mutuários do Aluízio Campos




A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), deu continuidade nesta segunda-feira (14) ao processo de assinatura dos contratos dos contemplados com as 4.100 casas e apartamentos do Conjunto Aluízio Campos. O prefeito Romero Rodrigues compareceu ao Teatro Municipal Severino Cabral para acompanhar o mutirão da PMCG e do Banco do Brasil pela assinatura de 400 contratos por dia.

O processo de assinatura será efetivado totalmente no Teatro Municipal Severino Cabral, sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h. A relação de quem deve comparecer ao teatro é publicada no site oficial do município, cujo endereço é https://campinagrande.pb.gov.br. No site está disponível o link Aluízio Campos, com a lista dos nomes das pessoas convocadas e outras orientações.

De acordo como secretário executivo da Seplan, Carlos Dunga Júnior, todos precisam comparecer na data e local descritos com o original e a cópia de documento oficial (RG, CPF, Habilitação válida ou Carteira de Trabalho). No caso das pessoas não alfabetizadas, será preciso a presença do procurador, com as cópias dos referidos documentos.

Redação com CODECOM/PMCG