02/10/2019

Campina Grande. Asfora Neto é designado para a Chefia de Gabinete durante licença de Bruno Cunha Lima Campina Grande. Asfora Neto é designado para a Chefia de Gabinete durante licença de Bruno Cunha Lima




O advogado Raymundo Asfora Neto foi designado, pelo prefeito Romero Rodrigues, para responder interinamente pela Chefia do Gabinete do Prefeito. 

Resultado de imagem para fotos de asfora neto campina grande

Asfora Neto-Chefe de Gabinete interino

Através da portaria, Asfora Neto ocupa, de forma provisória, o cargo que tem como titular o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, que se licenciou para tratar de assuntos particulares.

Designado para o cargo por sugestão do próprio Bruno, Asfora Neto já mantém, desde esta última segunda-feira, uma intensa agenda de trabalho para dar continuidade às missões na gestão assumidas pelo titular, que deverá reassumir o cargo nos próximos 10 dias.

Uma das principais agendas definidas por Asfora Neto à frente da Chefia de Gabinete interinamente é sistematizar os organograma e fluxograma da nova estrutura administrativa a ser proposta pelo prefeito Romero Rodrigues em projeto de lei complementar a ser encaminhado para apreciação da Câmara. O mesmo trabalho possibilitará suporte para programas e ações de modernização da máquina, com maior acesso do cidadão aos serviços da Prefeitura.

Advogado militante, Asfora Neto já exerceu cargo de diretor do Sine Esatdual e de coordenador do órgão no âmbito do Município de Campina Grande, além de procurador jurídico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e até recentemente respondia pelo mesmo setor no Procon-CG.

Redação com CODECOM/PMCG