30/09/2019

Prefeitura de Campina Grande paga, nesta segunda, servidores ativos, aposentados e pensionistas Prefeitura de Campina Grande paga, nesta segunda, servidores ativos, aposentados e pensionistas




A Prefeitura de Campina Grande efetuou, através da Secretaria de Finanças, o pagamento, referente ao mês de setembro, dos servidores efetivos e ocupantes de cargos comissionados. O pagamento teve início nesta segunda-feira, 30, e será concluído na terça-feira, primeiro de outubro.

O pagamento da folha salarial, referente aos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem), também foi realizado nesta segunda-feira. Segundo a Secretaria de Finanças, até o final da tarde, o dinheiro está programado para ser disponibilizado nas contas dos funcionários.

Para a quitação da folha dos efetivos e comissionados, a Prefeitura de Campina Grande está injetando recursos na ordem de R$ 22 milhões na economia da cidade. Para o pagamento referente às aposentadorias e pensões do município foi efetuada a liberação de uma planilha superior a R$ 8,5 milhões, segundo informou o presidente do Ipsem, Antônio Hermano.

Redação com CODECOM/PMCG