18/09/2019

Emoção marca primeira vistoria coletiva dos proprietários às casas e apartamentos do Conjunto Aluízio Campos Emoção marca primeira vistoria coletiva dos proprietários às casas e apartamentos do Conjunto Aluízio Campos




Prefeitura monta operacao especial para cumprir cronograma até o dia 20


O primeiro contato com a casa própria ninguém esquece. Este momento de emoção foi vivenciado na manhã desta terça-feira, 17, por centenas de pessoas contempladas com casas e apartamentos construídos no Conjunto Aluízio Campos, em Campina Grande.

A vistoria coletiva dos futuros moradores do conjunto vai prosseguir até o dia próximo dia 20, enquanto que a entrega oficial do novo complexo habitacional de Campina Grande acontecerá no dia 11 de outubro, em ato a ser comandado pelo prefeito Romero Rodrigues, com a presença de autoridades federais.

Quem chegou cedo ao Aluízio Campos, por exemplo, foi o casal Édna Silva e Rogério dos Santos Araújo, que, a exemplo dos futuros vizinhos, conheceu o seu apartamento, localizado no bloco 01, da Quadra A 1L1. Com quatro andares, este bloco dispõe de 16 apartamentos, sendo quatro por andar.

Feliz com a conquista da casa própria, o casal também aguarda a chegada do terceiro filho. Atualmente, Édna e Rogério residem na casa de familiares, no bairro de José Pinheiro, mas já viveram durante anos a rotina de pagar aluguel. Agora, finalmente, consideram que estão perto de realizar o maior sonho das suas vidas.

Equipes da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), sob o comando do secretario executivo da Seplan, Dunga Júnior, e da Construtora Rocha receberam os moradores do Aluízio Campos, sendo prestadas todas as informações e orientações para quem vai residir no maior conjunto habitacional recentemente construído no país.

Redação com CODECOM/PMCG