17/09/2019

Prefeitura de CG dá inicio, hoje, às vistorias coletivas dos mutuários aos imóveis do Conjunto Aluízio Campos Prefeitura de CG dá inicio, hoje, às vistorias coletivas dos mutuários aos imóveis do Conjunto Aluízio Campos





Cronograma prevê que, até o próximo dia 20, todas as 4.100 unidades tenham sido vistoriadas


A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Planejamento (Seplan), inicia nesta terça-feira, 17, o protocolo de visitas dos mutuários do Conjunto Habitacional Aluízio Campos aos imóveis já sorteados.

Pelo cronograma, até a próxima sexta-feira, 20, todas as pessoas já selecionadas por sorteio terão conhecido seus imóveis.

Para tanto, o secretário Diogo Flávio Lyra, da Seplan, alerta os beneficiários para que se atentem ao cronograma divulgado no site oficial da PMCG (https://campinagrande.pb.gov.br/wp-content/uploads/2019/09/CONVOCACAO-VISITA-17-a-20-de-setembro-de-2019-manha-e-tarde.pdf) no qual constam as datas e horários exatos para cada usuário se fazer presente no conjunto.

“As pessoas precisam ficar atentas à data e horário, pois seguiremos o cronograma previsto, para que cada contemplado tenha tempo suficiente de realizar os procedimentos necessários na visita”, destaca o secretário.

Segundo Diogo Flávio, a Prefeitura organizou um roteiro no qual as pessoas da mesma rua irão realizar as visitas juntas.

O secretário explicou que um ônibus está programado para conduzir os mutuários da entrada do Módulo 3, próximo à nova rotatória de acesso ao Aluízio Campos, para as ruas onde os imóveis serão vistoriados pelos proprietários. O mesmo transporte retornará com os grupos ao local de saída após o término das visitas.

“As pessoas do Módulo1, das quadras A2, C2, D2, E2, foram convocadas para o dia 18, às 8h. Ou seja, temos marcadas 188 pessoas para realizar as visitas até o próximo grupo de ruas, no horário das 10h. E assim seguiremos o cronograma, com visitas nos imóveis próximos", explica Diogo Flávio. Por isso, alerta o secretário, caso alguém não chegue no horário indicado, infelizmente terá de esperar até o final do dia, quando serão atendidos os retardatários, ou aguardar dia e horário a serem definidos.

O secretário de Planejamento reiterou que a Prefeitura de Campina Grande tem-se organizado para cumprir à risca o cronograma de visitas, sem que haja a necessidade de alterações no calendário previsto.

Redação com CODECOM/PMCG