10/09/2019

Corpo de médico ex-candidato em Jaçanã(RN) é encontrado em telhado após tiroteio Corpo de médico ex-candidato em Jaçanã(RN) é encontrado em telhado após tiroteio





O médico  Cícero Edvaldo que trabalhava em Jaçanã no Rio Grande do Norte, e também nas cidades de Cuité e Nova Floresta na Paraíba, onde atendia nos hospitais dessas cidades, morreu vítima de tiros na noite desta segunda feira,quando chegava a uma academia de ginástica. A polícia confirmou  que o corpo do médico, foi encontrado em cima de um telhado de uma farmácia ao lado da academia,para onde ele correu ao ser alvejado.

Testemunhas contaram que quatro homens encapuzados chegaram atirando no

carro do médico. Duas mulheres que estavam na academia também foram baleada e uma delas, que seria a dona do estabelecimento,morreu no local.

Os homens fugiram, em um automóvel Ford Eco Sport, tomando rumo ignorado. Policiais das cidades de Jaçanã, Coronel Ezequiel e Santa Cruz estão trabalhando em diligências, na tentativa de localizar os autores do crime.

O médico Cícero Edvaldo já se candidatou a vice-prefeito de Jaçanã(RN) mas não se sabe se desavenças políticas motivaram o seu assassinato.

Redação com postais locais