09/09/2019

Cabo da PM morre ao ser atingido por tiro acidental Cabo da PM morre ao ser atingido por tiro acidental




Um cabo da Polícia Militar morreu no início da manhã desta segunda feira atingido por um tiro na cabeça na Rua Olegário Maciel,bairro do Monte Santo,em Campina Grande.

O fato aconteceu quando a guarnição da PM chegou ao local para atender a uma ocorrência de perturbação da ordem pública, já que moradores do local chamaram a Polícia visto que três homens estavam num veículo, fazendo algazarra, dando gritos, com o som do carro em alto volume e dando cavalos de pau.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram os homens visivelmente alterados,rebelando-se contra a abordagem policial, o que forçou os militares a uma ação de uso da força para contenção da situação.

Em luta corporal com um dos abordados,o cabo Émerson Tiago Lima foi atingido na cabeça por um disparo acidental da sua própria arma, segundo depoimento do coronel Arílson Valério, comandante do policiamento regional.

O militar ferido foi conduzido ao Hospital Regional de Campina Grande, onde não resistiu, indo a óbito por volta das sete horas.

Redação com assessoria