09/09/2019

Independência do Brasil comemorada em Serra Redonda Independência do Brasil comemorada em Serra Redonda




A Semana da pátria em Serra Redonda  foi iniciada no dia 02, com a participação das escolas no hasteamento e arreamento das bandeiras no pavilhão municipal. No sábado,dia 07, houve a alvorada e o hasteamento das bandeiras com o prefeito Danilo Andrade, o vice João Grandão e autoridades locais. Logo após foi oferecido um café da manhã.

A Programação seguiu com o torneio de futebol de campo, no estádio municipal,que recebeu melhorias no gramado, na pintura e a troca da tela de proteção. Todas as equipes receberam bola de futebol e premiação.

Resultado de imagem para fotos do prefeito de serra redonda danilo andrade

Prefeito Danilo Andrade preside as comemorações da

independência do Brasil

À noite, a programação seguiu no Ginásio de Esportes com a reinauguração do piso, que foi todo reformado e colocado nos padrões de marcação para as atividades de futsal, volêi e basquete. Houve jogos dessas modalidades, com a entrega de material esportivo as equipes.

O Desfile Civico acontecerá no próximo domingo,dia 15, a partir das 14h. 

O evento vai envolver mais de 1500 alunos da rede municipal, estadual e das escolas privadas,e terá como tema a Cultura Afro Brasileira, tema esse usado em um projeto pedagógico em todas as escolas durante o ano, com parceria do Instituto Alpargatas. 

A prefeitura ainda aguarda a confirmação por parte do comando do 31o. Batalhão de Infantaria Motorizado da participação de um pelotão para abrilhantar o desfile do próximo domingo.

À noite a programação contará com shows em praça pública com bandas locais.

Redação com assessoria