06/09/2019

Presidente diz que Silvio Santos, Edir Macedo e o dono da Havan, irão ao 7 de Setembro Presidente diz que Silvio Santos, Edir Macedo e o dono da Havan, irão ao 7 de Setembro





O presidente Jair Bolsonaro anunciou, durante transmissão ao vivo no Facebook, na noite desta quinta-feira (5/9), que contará com a presença de alguns ilustres apoiadores de seu governo no desfile do 7 de Setembro, amanhã, em Brasília.

De acordo com o presidente, acompanharão o desfile o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos; o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo; e o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan.

Resultado de imagem para fotos de desfiles na esplanada

"O Edir Macedo estará lá. Quem quiser ver o Silvio Santos, ele estará lá. O Luciano Hang, da Havan, também. Muitas críticas no Facebook, mas ele (Hang) fez muito pelos pobres. O que ele fez? deu emprego", disse Bolsonaro durante a live.

Verde e amarelo x preto

Bolsonaro, que adotou um tom ainda mais nacionalista após a troca de acusações com o presidente da França, Emmanuel Macron, a respeito das queimadas na Amazônia, pediu, nesta semana, que os brasileiros saiam de verde e amarelo no próximo sábado.

A ideia fez com que partidos e movimentos de oposição a Bolsonaro passassem a chamar um protesto, pedindo que todos vistam preto no Dia da Independência.

Redação com CB