19/08/2019

O Roda Viva da Rede Cultura será com Alexandre Frota após filiação ao PSDB O Roda Viva da Rede Cultura será com Alexandre Frota após filiação ao PSDB




o programa "Roda Viva", da TV Cultura, nesta segunda feira,será com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), expulso pelo PSL na semana passada. 

A entrevista será realizada a partir das 22h. A sabatina é conduzida pela jornalista Daniela Lima, editora do Painel da Folha de S. Paulo, que assumiu como âncora do programa recentemente.

Os paraibanos podem acompanhar pela Tv Itararé afiliada da Cultura no estado.

Os entrevistadores serão José Alberto Bombig, editor-executivo do jornal O Estado De S. Paulo; Fernando Rodrigues, diretor de Redação do jornal digital Poder360; Tatiana Vasconcellos, âncora da rádio CBN; Fábio Zanini, repórter da Folha de S.Paulo; e Carlos Andreazza, editor-executivo do grupo editorial Record, comentarista de política da rádio BandNews FM e articulista do jornal O Globo.

Eleito com 156 mil votos, Frota foi expulso do partido depois de fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), incluindo comentários contra a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como embaixador nos EUA.

A expulsão de Frota teria sido pedida pelo próprio Bolsonaro por seu desalinhamento partidário. Além do enfrentamento pela indicação de Eduardo à embaixada, o deputado federal ainda se absteve durante uma das votações da reforma da Previdência.

Redação com UOL