15/08/2019

Cantor Roberto Carlos quer vender iate e avião Cantor Roberto Carlos quer vender iate e avião






Roberto Carlos vai vender dois de seus meios de transporte. Quem está pensando que são alguns dos seus carrões da coleção, está enganado. O Rei quer vender seu iate italiano da marca Falcon, de 115 pés, e também seu jatinho mais antigo, um Gulfstream, que ele comprou há mais de 15 anos.

Segundo a revista Veja, ainda não apareceu nenhum comprador, mas existe alguns fatores para ele ter essa “sessão desapego” com os meios de transporte.

Além de ele ter mais um exemplar de cada um deles – tanto o jatinho, como o iate - o cantor colocará à venda o barco mais novo, que ele adquiriu em 2015 por R$ 100 milhões. 

Resultado de imagem para fotos do avião de roberto carlos

A opção para ficar com o mais velho é todo um “valor sentimental”, já que o antigo é o mesmo iate em que levava a mãe, Dona Laura, e a mulher, Maria Rita, que morreu vítima de câncer em 1999, para passear durante suas férias. 

Já no caso da aeronave, o modelo antigo é que será vendido mesmo. Ainda segundo a publicação, o avião não tem autonomia para atravessar o Oceano Atlântico, algo que inviabiliza shows e viagens ao exterior. O modelo mais atual tem essa autonomia e ainda consegue acomodar mais passageiros. 

Redação com IstoÉ