11/08/2019

Jogador de futsal do Corinthians é assassinado no Rio Grande do Sul Jogador de futsal do Corinthians é assassinado no Rio Grande do Sul




Uma tragédia abalou o futsal do Corinthians na manhã deste domingo. O pivô Douglas Nunes da Silva, 27 anos, foi baleado e morto na madrugada de hoje em uma casa noturna na Avenida Sete de Setembro, localizada no centro de Erechim, no Rio Grande do Sul. O autor do crime, que ainda não foi identificado, atirou no pivô do lado de fora do bar.

O atleta chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Na tarde de sábado, Douglas foi titular na derrota do Corinthians Futsal por 5 a 3 para o Atlântico, time de Erechim, em partida válida pelas semifinais da Taça Brasil.

Segundo testemunhas, teria ocorrido uma discussão envolvendo o jogador no interior da casa da noturna. Horas depois, na saída, o atleta foi surpreendido do lado de fora pelos disparos. O autor dos disparos fugiu. Policiais militares do 13º BPM realizaram buscas, mas ainda não há pistas sobre o atirador.

O Timão lamentou o ocorrido nas suas redes sociais.



O Timão tem mais uma partida marcada para a noite da próxima quarta-feira (15) também contra o Atlântico em Erechim, mas pela Liga Nacional de Futsal.

Redação com R-7