02/08/2019

Presidente do PSL em Teresina, Capitão Anderson morre em acidente de carro Presidente do PSL em Teresina, Capitão Anderson morre em acidente de carro





O presidente da executiva municipal do PSL em Teresina, Capitão Anderson, de 44 anos, morreu ontem em um acidente de trânsito na BR-343, no trecho que liga as cidades de Piracuruca e Parnaíba, no norte do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em uma curva. O carro em que estava Anderson saiu da pista e colidiu com uma árvore e a vítima teve morte imediata.

A Associação dos Bombeiros Militares (Abemepi) disse que Marcelo Anderson Alves estava se deslocando de Teresina com destino à Parnaíba, onde iria trabalhar na organização de um evento que receberá o presidente Jair Bolsonaro, previsto para o próximo dia 14.

A associação, da qual ele era presidente, divulgou uma nota de pesar comunicando o falecimento. “Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, determinação, coragem, profissionalismo, ética e humanidade”, afirmou.

Redação com JP