31/07/2019

Romero realiza vistoria de ruas beneficiadas com asfaltamento no bairro Ressurreição II Romero realiza vistoria de ruas beneficiadas com asfaltamento no bairro Ressurreição II





O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, esteve na manhã desta quarta-feira (31) vistoriando várias ruas dos bairros do Cruzeiro e Ressureição II que estão sendo asfaltadas, através da terceira etapa do Programa Cresce Campina. Na rua Antônio Pereira Frutuoso, no Ressurreição, Romero foi recepcionado pela comunidade com um café da manhã.

Segundo o prefeito, estão sendo beneficiadas com asfalto na região as ruas Antônio Pereira Frutuoso, Marcelino Pereira, Conceição, Abdon Napi, Afonso Henrique Cavalcanti e Francisco Alves (trechos Presidente Médici e Cruzeiro). 

Essas ações também contemplam vias do Velame, Jardim Borborema, Jardim Vitoria e Ressureição II. 

O prefeito também destacou que esta iniciativa beneficia, ainda, a rua João Wallig, no Distrito dos Mecânicos, até a Juscelino Kubistchek, interligada por outras importantes vias da cidade. Esta obra está em fase final de licitação. “Ao todo, por toda a cidade, teremos pavimentação em asfalto e em paralepípedos cerca de 250 ruas”, garantiu. 

Na comunidade Ressureição, algumas lideranças fizeram pronunciamentos agradecimento ao prefeito, a exemplo de Miguel da Construção e a esposa Cláudia Lopes. Segundo eles, a comunidade esperava há muito anos por estas obras, agora concretizadas pela gestão municipal. 

Durante a visita, estiveram acompanhando o prefeito os vereadores Aldo Cabral, Marcos Raia e Sargento Neto, além do secretário Teles Albuquerque (Juventude, Esporte e Lazer).

Redação com CODECOM/PMCG