08/07/2019

Copa América. Tite teria sido indiferente com o presidente Bolsonaro Copa América. Tite teria sido indiferente com o presidente Bolsonaro





Uma cena envolvendo Tite e Jair Bolsonaro chamou a atenção de quem acompanhava a cerimônia de premiação da Copa América, neste domingo, no Maracanã. O treinador da Seleção Brasileira recebeu a medalha das mãos do presidente da República, mas, na sequência, não lhe deu muita atenção.

E não foi por falta de tentativa de Bolsonaro: o político segurou a nuca de Tite, tentou trocar algumas palavras com o técnico, mas o comandante da Seleção abaixou a cabeça e se desvencilhou rapidamente. Poucos segundos depois, Tite deu um beijo e um efusivo abraço no presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Teria o treinador brasileiro “evitado” o presidente da República?

Hoje comentarista do Grupo Jovem Pan, o ex-jogador Vampeta se irritou com o fato protagonizado por Tite. Durante o Fim de Jogo deste domingo, o pentacampeão mundial criticou aquilo que classificou como um “charme” do treinador.

“Ele (Tite) não vem com esse negócio de (fazer) charme, não, porque ele já levou (taça) pro Lula, também! Ele falou: ‘se eu ganhar, não vou lá (no Planalto) ver o Bolsonaro, porque…’ E levou lá pro Lula! Esquece a política e comemora! É que aí vem a milonga do Tite! É milongueiro, porque ele foi ver o Lula! O que eu questiono do Tite é isso: ele fez um charme dizendo que se ganhasse a Copa não iria lá no Planalto, mas ele já foi lá e levou taça pro Lula!”, disparou.

Redação com JP