01/07/2019

Deputada Flordelis revela detalhes da relação entre filhos presos e o pastor Anderson do Carmo Deputada Flordelis revela detalhes da relação entre filhos presos e o pastor Anderson do Carmo





Duas semanas após o crime, a deputada federal Flordelis (PSD) falou, em entrevista ao programa Fantástico neste domingo (30), sobre o envolvimento de dois de seus 55 filhos no assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.
A entrevista foi realizada na casa da parlamentar em Pendotiba, Niterói, Região Metropolitana do Rio, mesmo local onde o crime aconteceu. Na noite do assassinato, 35 filhos do casal estavam na casa e mais de 20 já prestaram depoimento à polícia.
Ao ser perguntada se acreditava na inocência dos filhos Lucas dos Santos, de 18 anos, e Flávio dos Santos, de 38, presos por suspeita de envolvimento no crime, a deputada afirmou:
"Não, não acredito em nada."
Flordelis também explicou como era a relação dos dois com o marido. Segundo ela, Flávio, que é seu filho biológico, se dava muito bem com Anderson.
"O Flávio era um menino, o Flávio estava casado, houve uma briga com a esposa, um desentendimento, voltou para casa, me obedecia, me respeitava (...) Esse tempo todo, eles [Flávio e o pastor Anderson] estavam muito bem”, disse.
Sobre Lucas dos Santos, de 18 anos, o filho adotivo que estava em uma instituição socioeducativa antes de ser apontado pela polícia como o outro suspeito da morte do pastor, Flordelis contou detalhes do rapaz.
“O Lucas era um menino muito, muito fechado, muito fechado, muito revoltado. Acredito que pela infância que ele teve. O pai dele era bandido, ele foi criado por esse pai, a mãe morreu de câncer.”
Ao ser perguntada se existia alguma briga entre os irmãos, a deputada negou, mas disse que o marido teve desentendimentos com Lucas, que não morava na casa junto com eles.
Redação com G-1/RJ