27/06/2019

Tiroteio entre policiais e criminosos deixa feridos em Uberaba, no Triângulo Mineiro Tiroteio entre policiais e criminosos deixa feridos em Uberaba, no Triângulo Mineiro





Criminosos tentaram arrombar um banco na madrugada desta quinta-feira (27) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Na fuga, o grupo trocou tiros com policiais militares, causando pânico entre os moradores. Ao menos uma mulher foi baleada durante a ação, e dois vigilantes da agência precisaram ser socorridos por terem inalado fumaça.

O tiroteio, na região central da cidade mineira, durou mais de uma hora, segundo testemunhas. A agência do Banco do Brasil atacada fica na Avenida Leopoldino de Oliveira. Até a última atualização desta reportagem, não havia informação sobre a quantidade de dinheiro levado.  Outra agência, do Itaú, foi atingida por tiros.

De acordo com o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar, cerca de 25 assaltantes atiraram contra os policiais após a ação na agência. Vários veículos foram usados na ação criminosa.

"Os nossos policiais militares revidaram essa ação lá em Uberaba. A informação que nós temos é de 25 homens nessa ação, com veículos, caminhonetes, caminhões. E a Polícia Militar fez a progressão. Houve intensa troca de tiros", disse ele.

Bandidos estão num caminhão, cercados por policiais. A ação da Polícia continua.

Redação com jornais de Minas Gerais