17/06/2019

Romero passa, com louvor, em teste de popularidade na arena principal do Maior São João do Mundo Romero passa, com louvor, em teste de popularidade na arena principal do Maior São João do Mundo




O prefeito Romero Rodrigues, a exemplo do que faz há sete anos, faz questão de passear no Parque do Povo, nas noites de grande fluxo de pessoas. Invariavelmente, ele tem sido abordado por transeuntes e turistas para fotos e cumprimentos efusivos.

- É uma energia boa, positiva, sensação de dever cumprido - resume Romero Rodrigues, destacando que sua postura sempre será a de manter o contato direto com as pessoas, ao contrário dos que se escondem com receio de cobranças ou vaias.


Para Romero, trata-se de um "verdadeiro prêmio" para ele, como gestor, receber o carinho e o respeito da população, em tempos tão bicudos para a classe política

- Isto não é motivo de vaidade orgulho para mim, nem deveria ser para ninguém. O que as já pessoas esperam de todos nós, a quem são delegados mandatos, é seriedade e compromisso com os bons princípios que regem a atividade pública - argumenta o prefeito.

Redação com CODECOM/PMCG