16/06/2019

Mídia nacional destaca ameaças a senador paraibano contrário ao decreto das armas Mídia nacional destaca ameaças a senador paraibano contrário ao decreto das armas





O portal nacional ‘O Antagonista’, trouxe a informação de que o presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM), divulgou uma nota falando de ameaças a senadores contrários ao decreto das armas, e disse que pelo menos quatro colegas de Senado foram ameaçados.

De acordo com a presidência da Casa, os alvos de ameaças foram Randolfe Rodrigues, Eduardo Girão, Fabiano Contarato e Veneziano Vital do Rego. Na quarta (12), na CCJ do Senado, os quatro votaram contra o parecer de Marcos do Val, que era a favor do decreto de Jair Bolsonaro.

O relatório foi derrotado na comissão por 15 a 9 e foi aprovado um parecer alternativo, de Veneziano Vital, contrário ao decreto das armas –que será votado no plenário do Senado essa semana.

Randolfe disse ter recebido uma ameaça por celular e outras quatro pelas redes sociais. “Vou achar muito civilizado quando um bandido enfiar uma bala na sua cara ou de alguém de sua família. Foda-se o povo, né! Você tem segurança, seu fdp”, dizia uma delas.

Redação com PB Agora