15/06/2019

Jogo do Brasil na Copa América tem maior arrecadação do futebol brasileiro Jogo do Brasil na Copa América tem maior arrecadação do futebol brasileiro




Com mais de R$ 22 milhões arrecadados, a renda da partida desta sexta-feira (14) entre Brasil e Bolívia, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela Copa América, foi a maior renda já divulgada da história do futebol do país.

O duelo de abertura do torneio contou com 46.342 pagantes e o valor divulgado superou a partida entre Brasil e Chile (R$ 15,1 milhões), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do de 2018, na Rússia.

Todo o valor arrecadado na partida será do Comitê Organizador Local da Copa América.  

Mesmo sendo vaiado no intervalo do confronto, o Brasil goleou a Bolívia, por 3 a 0, e estreou vencendo na 46ª edição da Copa América. 

Sobre as vaias que a seleção brasileira sofreu, o técnico Tite afirmou, na coletiva de imprensa, que os jogadores, principalmente os mais jovens, sentiram o protesto dos torcedores. 

O jovem sente, o técnico sente. No intervalo, eu até cobrei. Eu pedi um nível de concentração alto, porque tem que passar por isso, tem que vencer essa adversidade,disse o treinador   

A seleção brasileira voltará a campo na  próxima terça-feira (18), diante da Venezuela, em Salvador.

Redação com ANSA