12/06/2019

Romero autoriza e pavimentação e urbanização de ruas têm início imediato na Vila dos Teimosos Romero autoriza e pavimentação e urbanização de ruas têm início imediato na Vila dos Teimosos





O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, assinou na manhã desta quarta-feira, 12, a Ordem de Serviço para início imediato das obras de pavimentação e urbanização, com rede de esgotamento sanitário, de ruas localizadas na Vila dos Teimosos, no bairro de Bodocongó. As obras atendem a uma reivindicação de quase 40 anos dos moradores daquela área, considerada região de risco e prejudicada por recorrentes alagamentos em períodos de chuvas. 

Serão pavimentadas vias como Abdias da Silva e Juvêncio Arruda (rua e travessa), num investimento de R$ 350 mil. Os recursos são próprios do município. 

A previsão, segundo o prefeito, é de que em 90 dias todos os serviços sejam concluídos. As obras vão melhorar a qualidade de vida da população e valorizar os imóveis da região, bastante esquecida por gestões passadas. 

“Finalmente, chegou a hora desta comunidade carente ser atendida com importantes obras de infraestrutura, beneficiando as ruas agora citadas, além de outras que poderão ser incluídas nesta ação”, afirmou Romero.

 O prefeito também anunciou para oa próximos dias a pavimentação em asfalto do trecho que vai do Residencial Dona Lindu até o Hospital da FAP, proporcionando mais conforto aos que buscam tratamento naquela unidade de saúde. 

Obras

Em breve pronunciamento, Romero Rodrigues informou que mais 255 ruas estão com obras em execução ou em processo de conclusão na licitação para pavimentação em asfalto e paralelepípedo até o final deste ano, atendendo-se a pleitos de todos os bairros da cidade. 

Redação com CODECOM/PMCG