07/06/2019

Santanna e Flávio José na abertura do maior São João do Mundo Santanna e Flávio José na abertura do maior São João do Mundo





O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou na noite desta quinta-feira (6) as atrações que vão substituir Ivete Sangalo no palco principal, na abertura do Maior São João do Mundo, nesta sexta-feira (7): o cantor Santanna, Flávio José, além de Pedrinho Pegação.

Os forrozeiros vão substituir a cantora Ivete Sangalo, que cancelou a apresentação na tarde de ontem,por razões pessoais. Também se apresentam no primeiro dia de festa os cantores Biliu de Campina e Genival Lacerda.

O coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, Marcos Alfredo, afirmou que não está definido se Ivete se apresentará em outro dia, ou se sua participação não vai acontecer na festa, este ano.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito Romero Rodrigues afirmou que a desistência de Ivete não causa prejuízos à festa.  “Estamos conversando internamente para buscar uma melhor solução, que tenha a mesma força nacional de Ivete”, afirmou.

Redação com CODECOM/PMCG