26/05/2019

Drama. Três semanas após infarto, jogador descobre que esposa tem câncer Drama. Três semanas após infarto, jogador descobre que esposa tem câncer





A repórter Sara Carbonero, esposa do goleiro Iker Casillas, anunciou na última semana, que foi diagnosticada com câncer no ovário. A notícia veio quase três semanas depois do goleiro do Futebol Clube do Porto sofrer um infarto durante um treinamento da equipe portuguesa.

“Quando havíamos nos recuperado de um susto, a vida voltou a nos surpreender. Desta vez, me acometeu aquela palavra de seis letras que ainda me esforço para escrever. Faz alguns dias que os médicos acharam um tumor maligno em meu ovário. Fui operada e tudo saiu bem, mas ainda tenho uns meses de luta pela frente”, contou, em suas redes sociais.

A jornalista ficou conhecida na Copa de 2010, na África do Sul, quando entrevistou Casillas logo depois da seleção espanhola levantar a taça de campeã. O goleiro respondeu à Sara e em seguida, emocionado, beijou a repórter ao vivo e viralizou na internet.

Redação com Veja.com