24/05/2019

Romero Rodrigues participa de encontro da Famup que reunirá 160 prefeitos paraíbanos em Campina Grande Romero Rodrigues participa de encontro da Famup que reunirá 160 prefeitos paraíbanos em Campina Grande





O prefeito de Campina Grande,Romero Rodrigues, participa na manhã desta sexta-feira, 24, do encontro promovido pela Federação dos Municípios da Paraíba (Famup), no auditório da FIEP. 

Na condição de anfitrião, Romero saudará os 160 colegas que devem participar do evento em defesa da PEC 56/2019, que propõe a unificação das eleições no País.

A abertura do evento que defende unificação das eleições, organizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), será marcada pela assinatura de compromisso dos prefeitos e vereadores que defendem a aprovação da PEC 56/2019 que propõe uma eleição única em 2022.


A atividade deve reunir um grande número de gestores e parlamentares. Durante o evento, prefeitos, vices, parlamentares e juristas vão debater vantagens e desvantagens da unificação das eleições.

Local: Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep)

Horário: 8h30

Redação com assessoria