24/05/2019

São Paulo derrota Unifacisa e empata decisão da Liga Ouro de Basquete São Paulo derrota Unifacisa e empata decisão da Liga Ouro de Basquete





O São Paulo conseguiu se recuperar na disputa da série melhor de cinco da final da Liga Ouro de Basquete. Jogando mais uma vez no Ginásio do Morumbi, o Tricolor fez uma partida bem melhor que na terça-feira, venceu a Unifacisa pelo placar de 85 a 84, apenas um ponto de diferença, e empatou a disputa pelo título da competição nacional, e também pelo acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB) do próximo ano.

O São Paulo esteve à frente em todos os quartos e o último deles foi o mais eletrizante, com a decisão ficando para o último segundo. A Unifacisa conseguiu desperdiçar duas chances de ataque nos instantes finais e os donos da casa asseguraram a vantagem mínima até o cronômetro zerar. O cestinha da partida acabou mais uma vez sendo o camisa 34 da Unifacisa, Nate Barnes, com 21 pontos anotados. O também americano Jones marcou 18 vezes e foi o maior pontuador do São Paulo.

O próximo jogo entre os dois será domingo,às 19h e 30m na Arena Unifacisa.

Redação com Globo Esporte