22/05/2019

Homem invade igreja e mata três após esfaquear ex-namorada Homem invade igreja e mata três após esfaquear ex-namorada





Um homem matou a ex-namorada a facadas e depois invadiu uma igreja, deixando ao menos três outros mortos na noite desta terça-feira , na cidade de Paracatu (MG). De acordo com a Polícia Militar, o autor do ataque é um ex-militar da aeronáutica.

Segundo o major da PM Flávio Santiago, o autor do ataque foi até à casa da mãe dele e esfaqueou a ex-namorada com um golpe no pescoço. 

Em seguida, o ex-militar foi até a igreja batista da cidade, onde ocorria uma reunião fechada com aproximadamente 20 pessoas, e atirou contra duas das vítimas.

A terceira morte ocorreu quando o atirador percebeu a presença dos militares e disparou contra outra mulher que estava na igreja. As três pessoas morreram no local. "Se a PM não chegasse, o ataque poderia ter sido muito pior", relatou o major Santiago.

Informações preliminares apontam que um policial teria conseguido reagir e atirou no suspeito, que foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Paracatu, para onde também foram encaminhados outros feridos.

Moradores e parentes das vítimas, ao saber do que aconteceu, ocuparam a frente do hospital, na tentativa de agredir o autor dos crimes.

Redação com Agências