21/05/2019

Teve princípio de AVC, diz filho de Agnaldo Timóteo após pai ser internado na Bahia Teve princípio de AVC, diz filho de Agnaldo Timóteo após pai ser internado na Bahia






O filho de Agnaldo Timóteo,Márcio, disse nesta terça-feira (21) que o pai, que foi internado em Barreiras,no oeste da Bahia após um mal-estar, teve um princípio de AVC (acidente vascular cerebral).

O artista se apresentaria ontem em Santa Rita de Cássia, em festa que homenageia a padroeira da cidade, mas passou mal no hotel em que estava hospedado e foi internado em Barreiras. Agnaldo foi transferido numa UTI aérea por volta das 14 horas para Salvador,a capital do estado.A unidade médica para onde ele será levado ainda não foi divulgada.

"Graças a Deus, o pessoal do governo ajudou com a aeronave, e a gente está aguardando agora para ser transferido agora  para o hospital em Salvador. Chegando em Salvador, a gente vai ver se há possibilidade ou interesse dos médicos de levar ele para São Paulo, porque os médicos dele são de São Paulo", afirmou Márcio.

O filho do cantor ainda relatou que ele está sonolento e com parte do rosto inchado. O artista também aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio.

Agnaldo Timóteo passou mal na Bahia e precisou ser internado — Foto: Reprodução/TV Oeste

"Ele está um pouco sonolento, está sendo medicado. Os médicos estão até preocupados, porque ele está com o lado dele um pouco inchado, mas acredito que seja por causa da medicação. Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo. E eu quero agradecer aos fãs, que são muito fanáticos por ele. Podem orar, com certeza. Qualquer um que fizer qualquer prece nesse momento é muito bom", completou o filho.

Redação com G-1 Bahia